Conheça mais a Ópera de Bambu

Tradição e Qualidade

A paixão pelo Bambu inspirou em 2002 a criação de um espaço alternativo em nosso jardim para a realização de um aniversário.

O espaço ficou muito agradável, o que fez com que amigos e parentes começassem a organizar outros eventos e festas. A arquitetura feita com Bambu serviu de base para a decoração característica do ambiente, dando início a nossa Ópera de Bambu.

A ideia de servir Caranguejo durante o verão teve grande receptividade e logo tornou-se o carro chefe da casa, reunindo vários apreciadores todos os anos e ganhando a fama de um dos restaurantes que mais vende Caranguejos em todo o Brasil.

Sua melhor experiência gastronômica!

ÁREA EXTERNA

Jardim temático com mesas ao ar livre

ACESSIBILIDADE

Local preparado com acessibilidade

AMBIENTES

Salão principal e bar

CAPACIDADE

Capacidade para até 180 lugares

Pratos Deliciosos

O Ópera de Bambu, ao longo dos últimos 17 anos consolidou-se como referência gastronômica no segmento.

Ambiente Rústico e Aconchegante

O Ópera do Bambu oferece toda a estrutura para que sua experiência seja inesquecível. Temos banheiro acessível, WiFi e capacidade para mais de 180 pessoas.

Qualidade e Excelência

Produtos e matéria prima denominados primeira linha, caranguejos frescos e hortifrútis de alta qualidade. Pratos únicos, sabores inigualáveis, vinhos e aperitivos que são difíceis de resistir!

Compromisso com você, nosso cliente!

A cozinha do Ópera de Bambu vem do mar. Rigor na escolha, respeito aos ingredientes e esmero no preparo fundamentam o trabalho da equipe, para que cada prato traduza o equilíbrio e a harmonia que existem entre a força do mar e a delicadeza de seus sabores. Há dezenove anos, transformando sua visita à casa em um memorável momento ao redor da mesa.